Pop culture

Ex-mordomo da princesa Diana explica por que Harry casou com Meghan Markle

Ele diz que Meghan lembra muito a Lady Di
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Se você vê acha a princesa Diana e Meghan Markle possuem semelhanças em como se comportam, definitivamente não está sozinho. De acordo com o ex-mordomo de Diana, Paul Burrell, Meghan tem muito em comum com Lady Di - e ele acha que provavelmente foi isso que atraiu o príncipe Harry para ela.

"Harry se casou com Meghan porque ela é como Diana", Burrell disse durante uma entrevista à revista Closer. "Ambas as mulheres que sempre defendem o que acreditam e não são insignificantes".

 

 

Embora Burrell pense que Meghan e Diana são mulheres semelhantes, ele também disse que essas semelhanças poderiam ter sido a causa de alguns problemas entre elas, se tivessem a chance de  se conhecer.

"Acho que eles teriam entrado em conflito", afirmou. "Imagino que teriam sido duas mulheres fortes e independentes, com opiniões diferentes sobre as coisas - teria sido uma batalha entre o caminho de Meghan e o de Diana".

Burrell, que trabalhou para Diana por 10 anos antes de sua trágica morte em 1997, não acha que Meghan é uma cópia de Diana, é claro. Ele disse que acha que Meghan provavelmente teve mais conhecimento da mídia sobre o casamento real do que Diana. Diana, ele disse, teve que aprender a encontrar sua voz na mídia.

 

 

Tags

lady-di
familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados