Pop culture

Fãs acreditam que o filho de Meghan Markle e Harry já nasceu

Desde que a gravidez de Meghan Markle foi anunciada, diversas foram as especulações a respeito dos nomes, do sexo, até mesmo do quarto do bebê real e, claro, sobre seu nascimento. Desta vez, os fãs do casal que acompanham sua rotina mais de perto acreditam que várias pistas indicam que ele já está em seu berçário em Frogmore Cottage. Entenda abaixo o porquê.
Reading time 3 minutes

Desde que a gravidez de Meghan Markle foi anunciada, seus fãs (na verdade pode-se dizer que o mundo) estão aguardando ansiosamente pelo anúncio do nascimento do bebê.

Para aumentar a ansiedade e espera, o casal Meghan e Harry optaram, diferentemente de Kate Middleton e Wiliam, por manter segredo em relação à data do parto, o que se tornou um prato cheio para as especulações gerais a respeito do assunto.

Diante desse contexto, já tem gente afirmando que Meghan já deu à luz ao seu primeiro filho(a). O motivo? “Diversas pistas” observadas ao longo das últimas semanas e reveladas pelo “The Sun”.

1 – Em sua mais nova conta de Instagram @sussexroyal, Meghan e Harry fizeram um post no dia 15/04 agradecendo aos seus fãs e simpatizantes por tantos presentes enviados ao seu bebê.

Vale destacar que o intuito do post é bastante bacana e o casal pede que em vez dos mimos as pessoas optem por fazerem doações relevantes para as instituições indicadas nas quais o casal acredita e confia.

A respeito, porém, das especulações em si o que o tabloide alega é que a escolha de palavras é incomum e evidencia a chegada do herdeiro real, principalmente porque nunca antes na família falou-se sobre o bebê neste sentido antes do seu nascimento.

2 – A última data em que Meghan foi vista publicamente foi no dia 19 de março quando visitou ao lado do marido a Casa da Nova Zelândia para homenagear os mortos de um ataque terrorista.

3 – Dizem que a sua licença maternidade de iniciou em 20 de março o que indica que o nascimento pode acontecer a qualquer momento.

4 – A última vez que o Príncipe Harry, por sua vez, foi visto em um compromisso oficial foi em 04/04. Além disso, ele não tem compromissos reais marcados para os próximos 4 meses, segundo fontes do palácio de Kensington. Este é o período de licença maternidade paterna.

E então? Quem também acha que o mais novo membro da família real inglesa já está dentro de seu berçário em Frogmore Cottage?

posts relacionados

posts recomendados