Pop culture

Foto de Meghan Markle e príncipe Harry em Los Angeles pode valer até R$ 500 mil

Uma paparazzo explicou que o casal não terá paz nos próximos meses
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Parece que a ideia se mudar do  Canadá para Los Angeles, o coração da indústria de notícias sobre celebridades, não foi a melhor para o casal Meghan Markle e príncipe Harry. 

O paparazzo veterano, Mark Karloff, que atua no ramo há 12 anos, estimou que a primeira foto do duque e da duquesa de Sussex em sua nova casa poderia chegar a US $ 100.000 (mais de R$ 500 mil).

 

 

A decisão de mudar de país aconteceu mês passado, e Mark, que tem um programa de podcast chamado Paparazzi Podcast, disse que equipes de fotógrafos já estavam procurando o casal e seu filho Archie. Ambas as entradas do condomínio fechado em Malibu - onde se acredita que eles estejam hospedados - estavam sendo observadas.  

Ele explicou que eles serão caçados todos os dias, pelo menos nos primeiros meses. Eles não poderão sair sem serem fotografados. 

Na ilha de Vancouver, no Canadá, eles tinham a paz que tanto ansiavam. Fotógrafos de todo o mundo invadiram a Colúmbia Britânica, mas o Times Colonist, o maior jornal do local, optou por não cobri-los por respeito à sua privacidade. Parece que poucos veículos de mídia em Los Angeles terão a mesma abordagem respeitosa.

 

 

 

Tags

familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados