Pop culture

Fotógrafo real diz que Grace Kelly foi "a mais difícil" de se trabalhar

A princesa de Mônaco era aparentemente presunçosa, arrogante e desajeitada
Reading time 3 minutes
REGINALD DAVIS/reprodução

A princesa Grace Kelly de Mônaco cativou o mundo, passando de uma estrela de cinema para a realeza. Mas talvez nos bastidores, ela pode não ter sido tão agradável quanto parecia. Reginald Davis fotografou estrelas e membros da realeza e fala sobre suas experiências com celebridades em seu livro, "My Life Photographing Royalty and the Famous" (ou "Minha Vida Fotografando a Realeza e Celebridades" em tradução livre). Ele falou com o Daily Express do Reino Unido sobre algumas de suas fotos mais famosas, e seu assunto menos favorito foi surpreendente.

 

"Sem dúvida, a realeza mais difícil que eu já fotografei foi a princesa Grace de Mônaco", disse ele. "Ela só concordou com uma audiência privada porque eu já tinha uma audiência privada com a rainha e, quando lhe pedi para tocar piano, ela alegou que não podia tocar uma nota - sendo que é de conhecimento público que ela é uma pianista excelente.

1588078289342683 gallery 1498595505 page 53
REGINALD DAVIS/reprodução

Davis observa que a princesa Grace muitas vezes não parecia tão agradável e feliz quanto em público. "Todo mundo queria fotografar em Grace - ela era uma mulher tão atraente, por que ser tão presunçosa, arrogante e desajeitada?" ele disse. "Claro, você nunca saberia isso olhando para o rosto dela aqui - ela parece uma mãe relaxada e feliz." 

Mas sua realeza favorita pode não ser quem você pensa. "Definitivamente a princesa Margaret", disse ele sobre a irmã da rainha, que morreu em 2002. "Ela era tão vibrante - e tinha esses lindos olhos azuis. Ela realmente era a Diana de sua época"

 

 

Tags

princesa
familia-real

posts relacionados

posts recomendados