Pop culture

Gravidez Real: 6 regras especiais que Meghan Markle terá que seguir

Todos aguardam ansiosos pelos filhos do casal que precisa seguir alguns protocolos especiais, claro, diferentes do comum.
Reading time 3 minutes

Depois do tão esperado casamento entre Meghan Markle e o Príncipe Harry realizado este ano, o próximo grande acontecimento que todo o público aguarda ansioso é pelo nascimento do primeiro herdeiro do casal, já que Meghan anunciou sua gravidez no último dia 15 de outubro.

 

Mas eles são diferentes de qualquer pai e mãe, já que deverão respeitar algumas regras de protocolo da realeza britânica, que fogem totalmente de uma espera pela maternidade comum.

 

Nenhuma novidade, certo? Todo acontecimento da família real envolve uma série de diferenças especiais e que só nos deixam ainda mais curiosos!  

1538863043069924 gettyimages 1036437554
Foto: Getty Images
1538863640484954 gettyimages 1045041236
Foto: Getty Images

Confira abaixo as regras da realeza às quais a Duquesa de Sussex terá que seguir:

1 – A prioridade em saber da gravidez e do nascimento é da rainha. Elizabeth II foi a primeira a saber da novidade, antes mesmo da mãe de Meghan. 

 

2 – O sexo do bebê não pode ser anunciado antes do nascimento. Tal como de costume, a revelação é feita no dia em que a criança nasce. Como exemplo, os três filhos de Kate e William.

 

Foto: Getty Images

3 – Não existem os famosos chás de bebê. Embora muito comuns nos EUA, de onde Meghan é originária, estas festas que tem como intuito que os convidados celebrem e dêem presentes ao bebê que está vindo não podem ser feitas por quem é da realeza pois não é considerado apropriado.

 

 

Foto: Getty Images 

4 – O bebê deve ter de três a quatro nomes Por não ser algo fácil, o casal já deve ir pensando a respeito. 

 

5 – As mulheres da família real não são aconselhadas a viajar quando estão grávidas. Mas Meghan já está quebrando protocolos, pois anunciou a gravidez horas depois de pousar na Austrália para uma tour real. 

 

6 – Muitos especialistas são responsáveis por acompanhar a gravidez. Ao longo de toda a gravidez de uma Duquesa, diversos são os especialistas que acompanham-na. No grande dia do parto, o mais comum é que haja mais que uma ou duas parteiras.

 

 

Foto: Getty Images

1538863148652971 gettyimages 1049292470
Foto: Getty Images

posts relacionados

posts recomendados