Pop culture

Gwyneth Paltrow e Kate Hudson revelam quais são os piores beijos de Hollywood

Nem tudo são flores nos bastidores dos nossos filmes favoritos
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/GOOP

Quantas vezes você já invejou uma atriz por beijar sua celebridade favorita no cinema? Bem, as últimas revelações de Kate Hudson e Gwyneth Paltrow podem ajudá-la a controlar um pouco desse sentimento. No último episódio do podcast de Gwyneth, a dupla foi extremamente sincera sobre seus piores beijos de Hollywood - e a história de Kate em particular é profundamente desagradável.

Questionada por Gwyneth sobre seu melhor beijo na tela, Kate respondeu, "Sabe, eu sinto que não tive os melhores companheiros nesse departamento", e acrescentou: "Eu sinto que deveria ter beijado melhor." Embora ela tenha compartilhado muitos beijos na tela com Matthew McConaughey, Kate disse que as circunstâncias exatas de tais beijos tendiam a arruinar a magia. 

 

Ela revelou que sempre que beija Mathew, tem algo acontecendo no ambiente ao redor: extrema umidade no ar; perto do oceano; ou muita ventania. Essas características acabam influenciando no nariz dos atores, o que acaba gerando ranho e o resultado não é nada agradável. 

Já Gwyneth foi sincera sobre beijar Robert Downey Jr., seu co-estrela em "Homem de Ferro". “Como com Robert, como quando eu o beijei e fiquei tipo, 'Você só pode estar brincando'”, disse ela. "Isso é literalmente como beijar meu irmão."

As atrizes terminaram a conversa com um assunto mais tentador e misterioso, com Gwyneth perguntando a Kate: "Existe uma pessoa famosa com quem você teve algo que o mundo não sabe?" Resposta de Kate: "Sim. Todo mundo já, não acha? Se eles disseram não, eles estão mentindo. Vamos ... É incrível as coisas que você faz impunemente."

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados