Pop culture

Gwyneth Paltrow finalmente revela por que perdeu o interesse na carreira de atriz

Ela atuou em pouquíssimas produções nos últimos anos
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

Gwyneth Paltrow é o tipo de atriz que teve uma carreira meteórica de muito sucesso e depois resolveu dar uma desacelerada. Mas por quê? Quem poderia esquecer seu discurso e vestido rosa impecável ao receber o Oscar em 1999 por sua belíssima atuação em "Shakespeare Apaixonado"? 

Ela tinha tudo para conquistar de vez Hollywood e se consagrar ao lado de veteranas como Meryl Streep e Glenn Close, mas ela escolheu não fazê-lo. Em vez disso, ela apostou em sua marca e plataforma de wellness, a Goop, e direcionou suas forças, tempo e dinheiro em fazê-la crescer. De lá pra cá, sua empreitada fez sucesso e até ganhou uma série documental no Netflix.

 

 

Mas as razões pelas quais levaram Gwyneth a desistir de Hollywood nunca ficaram bem claras, pelo menos até hoje. Em uma entrevista a Bruce Bozzi, ela revelou que o filme "A Prova", de 2005, foi um dos motivos que a levaram a repensar sua carreira na telona. 

Ela disse que estar sob os holofotes todo o tempo era intenso demais, principalmente para uma mulher de 26 anos. "Parte do brilho de atuar passou, e você sabe, estar sob um escrutínio público tão intenso, ser uma criança que vive seus rompimentos em cada manchete, ser criticada por tudo que você faz, diz e usa" disse Gwyneth. 

A mãe de dois filhos disse que adora ficar em casa com a família, então viajar pelo mundo e passar semanas em locações era o oposto do que ela queria. "Eu sou pessoa caseira, você sabe, eu gosto de estar com meus velhos amigos, cozinhar e apertar meus filhos. Eu não queria ficar sozinha em um quarto de hotel em Budapeste por seis semanas", ela disse.

Sem fazer referência ao ex-produtor Harvey Weinstein pelo nome, ela continuou: "Então, se você combinar essas coisas com o fato de que, para ser totalmente sincera, eu tive um chefe muito duro durante a maior parte da minha carreira cinematográfica na Miramax ... Tipo, então você pega todas essas coisas, e chega na conclusão de que essa realmente não é a minha vocação.' "

Ela não desistiu totalmente de atuar, é claro, e os fãs ainda podem vê-la em alguns filmes, mas definitivamente vai ficar cada vez mais raro. 

Tags

hollywood
gwyneth-paltrow
celebridade

posts relacionados

posts recomendados