Pop culture

Histórico: Oscar muda regras para sua premiação em 2021

A academia anunciou algumas mudanças
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @theacademy

Como a crise do COVID-19 continua a prejudicar a indústria do entretenimento, uma das instituições mais consagradas de Hollywood começou a se adaptar. Quando o Oscar chegar em 2021, as coisas serão um pouco diferentes das cerimônias anteriores da Academia. Aqui está o que sabemos até agora sobre as mudanças:

Os filmes não precisarão ter uma exibição no cinema.

Anteriormente, o Oscar exigia que todos os filmes que procurassem levar para casa um troféu tivessem que estar nos cinemas. Especificamente, seja exibido em um cinema comercial no Condado de Los Angeles para uma qualificação por pelo menos sete dias consecutivos, durante os quais as exibições de período devem ocorrer pelo menos três vezes ao dia", de acordo com o site da Academia. 

No 93º Oscar, os filmes que tiveram um lançamento teatral previamente planejado, mas que serão disponibilizados inicialmente em um serviço comercial de streaming podem se qualificar também - mas esta isenção terminará assim que os cinemas reabrirem ao público.

Ninguém precisa mais entender a diferença entre mixagem e edição de som. As categorias Mixagem de som e Edição de som serão agrupadas em uma, que reconhecerá "a melhor conquista em Som que enfatiza o esforço da equipe".

 Na categoria Longa-Metragem Internacional está agitando as coisas: Os membros da academia agora poderão votar na rodada preliminar da categoria. Os interessados ​​terão de participar e aderir a um "requisito mínimo de visualização" para participar.

Tags

tapete-vermelho
oscar

posts relacionados

posts recomendados