Pop culture

Instagram ou reality show? Kim Kardashian revela onde ganha mais dinheiro

A estrela sabe monetizar sua imagem como ninguém
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

No caso de você estar preocupado, Kim Kardashian ainda será uma mulher muito rica assim que o seu programa "Keeping Up with the Kardashians" terminar no ano que vem. Na verdade, de acordo com Kim, desistir do reality show não afetará sua conta bancária nem um pouco.

Durante uma aparição em "My Guests Needs No Introduction" com o famoso David Letterman, Kim se abriu sobre o que está pagando suas contas - e não é o programa. No entanto, ela admitiu que não estaria onde está financeiramente hoje sem ele. “Não seríamos quem somos hoje sem o programa e é por isso que continuamos a compartilhar nossas vidas”, explicou Kim. “Mesmo que, de forma realista, possamos postar algo nas redes sociais e ganhar mais do que ganhamos em uma temporada inteira."

 

 

Embora Kim não tenha revelado exatamente quanto ela ganha por cada postagem patrocinada no Instagram, foi relatado anteriormente que sua taxa varia entre US $ 300.000 e US $ 500.000 (entre R$ 1.500.000 e R$ 2.500.00) e, em alguns casos passando de US $ 1 milhão. Uau! Quanto ao KUWTK, o contrato da famosa família vale dezenas de milhões. Em 2015, o E! concordou com um acordo de $ 80 milhões (para dividir entre as estrelas) para renovar o show, e então a rede supostamente pagou algo "abaixo de $ 100 milhões" novamente por mais dois anos depois.

TMZ relata que Kim, Kourtney e Khloé se dividiram entre 50 e 60 por cento do contrato atual, enquanto o resto da família fica com o que resta. Isso significa que Kim recebeu cerca de US $ 20 milhões pela renovação mais recente. 

Apesar do reality show, da linha de maquiagem e do fluxo constante de dinheiro proveniente de conteúdo patrocinado, o marido de Kim, Kanye West, ainda tem o maior patrimônio líquido dos dois. Quando questionado sobre quem ganha mais entre o casal, Kim respondeu: "Ele, provavelmente." Ela continuou: "Estamos exatamente equilibrados [em ganhos]. Nós dois somos muito abençoados e nos saímos extremamente bem, e estou muito grata."

Tags

kim-kardashian

posts relacionados

posts recomendados