Pop culture

Jessica Alba revela por que deixou carreira de atriz

Jessica Alba estava no topo de Hollywood mas desistiu para ter outro foco
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Logo quando começou sua carreira, Jessica Alba era uma das atrizes mais populares de Hollywood nos anos 1990. Tudo começou com os seriados "Flipper" e "Dark Angel". Não demorou muito para Jessica começar a atuar em filmes de sucesso, como "Honey" (2003), sucessos de bilheteria como "The Fantastic Four" (2005) e "Sin City" (2005), entre outros. 

Com o passar dos anos e assim como fez Gwyneth Paltrow, Jessica mudou o foco e em 2011 abriu uma empresa com foco em saúde e bem-estar, a  Honest Beauty.

 Hoje com três filhos e casada com o produtor Cash Warren, ela concedeu uma entrevista à revista "Romper" sobre o que a motivou em sua decisão de diminuir o ritmo na sua carreira de atriz. Segundo Jessica, engravidar de seu primeiro filho, Honor, em 2008, a fez reavaliar sua vida e prioridades. 

 

 

 'Minha mãe teve câncer muito jovem, em seus vinte e poucos anos. Eu cresci com uma doença crônica. Fiz cinco cirurgias antes dos 11 anos. Tive alergia crônica e fui muito hospitalizado quando criança." revelou. Logo, esses motivos levaram Jessica a querer ficar mais com os filhos e aproveitar a vida em família. 

Jessica reconheceu na entrevista que a mudança de foco veio em um momento em que ela estava, após anos de enxertia, no 'topo' de sua carreira, mas isso não afetou sua decisão.

Tags

celebridade
jessica-alba

posts relacionados

posts recomendados