Pop culture

Saiba quais foram os maiores sacrifícios feitos por essas atrizes no cinema

Conheça suas histórias desafiadoras a seguir:
Reading time 3 minutes

Não há dúvidas de que a carreira de atriz pode ser verdadeiramente desafiadora -- desde papéis divertidos em comédias românticas até mesmo cenas em que a pessoa precisa se transformar, há uma grande mudança por trás de seus corpos e psicológico. Não é à toa que muitas delas precisaram passar por verdadeiros sacrifícios ao longo dos anos, como a perda de peso e cabelo. Conheça suas histórias a seguir:

Natalie Portman

Natalie é, sem dúvidas, uma grande profissional. Ao longo de sua carreira pudemos acompanhar diversas produções nas quais ela teve que fazer um sacrifício para chegar ao melhor resultado possível. Em "V de Vingança", por exemplo, ela raspou a cabeça para interpretar Evey Hammond. Mas foi em "Cisne Negro" que Portman fez seu trabalho mais doloroso, porque para se preparar para o papel ela praticava ballet 8 horas por dia, o que a fez acreditar que iria até morrer.

 

Charlize Theron

Com filmes brilhantes e papéis poderosos no cinema, Charlize Theron é uma grande atriz. Mas, para o seu papel em "Monster", na qual a sul-africana interpretava a serial killer Aileen Wuornos, ela precisou passar por uma grande transformação, ganhando 13 quilos para deixar a personagem mais real. Já para o filme Trully ela precisou ganhar 23kgs.

 

Anne Hathaway

Lena Headey

Quem vê Lena como a deslumbrante Cersei Lannister de Game of Thrones provavelmente não a reconheceria em seu papel de Madeline Madrigal em Dredd. Para o filme a atriz precisou de uma maquiagem que simplesmente modificasse quem ela era e mostrasse fortes cicatrizes em seu rosto, bem como lábios rachados. Outra pessoa!

 

Gwyneth Paltrow

Conhecida pelo seu lifestyle saudável, Gwyneth passou por uma grande transformação para o seu filme "Shallow Hal". Para o papel ela precisava usar uma roupa que a deixasse maior e fizesse parecer que ela tinha ganhado muito peso. Mas foi quando ela saiu na rua que sentiu a verdadeira transformação, porque ela percebeu como pessoas maiores são tratadas e vistas nas ruas. 

 

“O primeiro dia em que eu tentei aquele traje gordo, eu tava na Tribeca Grand e eu andei pelo andar principal. Isso foi tão triste; isso foi tão perturbador” conta em entrevista para a W “Ninguém conseguia fazer contato visual comigo porque eu era obesa. Eu estava vestindo uma blusa preta com um boneco de neve grandão nela. Por algum motivo, as roupas maiores que eles fazem… As roupas que eles fazem para mulheres acima do peso são horríveis. Eu me senti humilhada porque as pessoas estavam simplesmente me deixando para trás.”

 

Tags

celebridade

posts relacionados

posts recomendados