Pop culture

Kate Middleton e Príncipe Philip têm muito mais em comum do que você imagina

O principe consorte e a duquesa de Cambridge têm papeis semelhantes na dinâmica da realeza britânica
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

O que Kate Middleton, de 38 anos e o Príncipe Philip, 99, têm em comum? Além de eles serem membros da família real, terem o carinho e atenção do público, e de estarem presentes na história da realeza, a dupla pode ter muito mais semelhanças do que imaginamos. O motivo principal? Seus casamentos! 

 

E não estamos falando da cerimônia em si, mas da construção do matrimônio como a união entre o antiquado e o moderno nos moldes da realeza. Ambos se casaram por amor e com pessoas que não tinham estilos tão clássicos e tradicionais como William e Elizabeth. 

“Em certo sentido, o casamento de Kate e William é uma união real moderna, pois foi por amor. Mas em outro lado, é antiquado pois Kate aparece principalmente como uma figura de apoio ao marido”, conta Sarah Gristwood, autora de "Elizabeth: The Queen and the Crown" à People.

 

O biógrafo real Penny Juno explica, assim como Philip, Kate Middleton não tenta ofuscar o marido em eventos e obrigações reais. “Acho que Kate é como o príncipe Philip apoiando a rainha. Ela não supera William, mas ainda tem muito a dizer.” Vocês concordam?

 

 

 

Tags

kate-middleton
familia-real

posts relacionados

posts recomendados