Pop culture

Kate Middleton foi forçada a abandonar uma de suas paixões favoritas

Nem a duquesa de Cambridge escapou das regras do palácio
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Kate Middleton é uma das mulheres mais comentadas do mundo, desde sua influência na moda (efeito Kate Middleton) até ser a mãe de três filhos na linha de sucessão ao trono, o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis. 

A duquesa de Cambridge é conhecida por ser um membro da realeza voltado para a família, desde sua política de funcionários até a maneira como educa os filhos. Esta semana Kate Middleton foi foco de mais comentários, desta vez devido às regras estritas que ela deve seguir como um membro da realeza. 

É sabido que os Mountbatten-Windsor (ou a família real britânica) têm um grosso livro de regras a seguir, a maioria dos quais são para sua própria segurança. Descobriu-se recentemente que foi isso que obrigou Kate Middleton a abandonar uma de suas atividades favoritas: a de passear com o cachorro.

Sim, realmente. De acordo com a biógrafa real Ingrid Seward, Kate Middleton não tem permissão para passear com o cachorro nos Jardins de Kensington, o mesmo lugar que Diana costumava correr. Uma vez o príncipe Harry disse que  o castelo ordenou que Kate não pode nem levar o cachorro para passear em Kensington Gardens. Ela só pode andar pelo tipo de campo privado. 

Ingrid até mesmo disse que "Ele (Harry) disse que é definitivamente uma prisão e ele estava desesperado para sair."

 

 

Tags

kate-middleton
familia-real

posts relacionados

posts recomendados