Pop culture

Kate Middleton surpreende com conjunto de alfaiataria rosa em visita real

A duquesa mostra como esbanjar estilo mesmo indo ao trabalho
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Kate Middleton e o príncipe William visitaram secretamente o London Ambulance Centre em Croydon em apoio ao trabalho do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, especialmente agora durante a pandemia global de coronavírus. O duque e a duquesa de Cambridge usavam ternos para a ocasião, William em um terno azul-marinho e Kate em um terno cor de rosa da Marks e Spencer. Ela complementou o visual com um blusa branca básica e sapatos Hugo Boss, além de brincos de argola.

 

 

De acordo com o site da família real, Kate e William conheceram "funcionários que receberam ligações do NHS (uma versão britânica do SUS) do público e agradeceram pelo trabalho vital que estão realizando". 

William fez uma declaração após a visita, dizendo: "Catherine e eu estávamos orgulhosos de visitar a equipe que trabalha no NHS, para agradecer pessoalmente à equipe que trabalha o tempo todo para prestar cuidados e conselhos para aqueles que mais precisam. " 

"As últimas semanas e os dias mais recentes têm sido compreensivelmente preocupantes com a disseminação contínua do coronavírus", continuou ele. "Mas é em momentos como esse quando percebemos o quanto o NHS representa o melhor de nosso país e sociedade".

 

Tags

kate-middleton

posts relacionados

posts recomendados