Pop culture

Katie Holmes revela como foi ter sido mãe aos 27 anos "nós crescemos juntas"

A atriz está cheia de projetos
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Katie Holmes não se arrepende de ter se tornado mãe. "Fiquei feliz em ser mãe nos meus vinte e tantos anos", disse Holmes em entrevista. A atriz de 40 anos deu as boas-vindas à filha Suri Cruise, que ela compartilha com o ex Tom Cruise, em 2006, aos 27 anos.

"Foi bom que nossas idades se encaixassem", disse a estrela de Dawson's Creek à publicação. “Como eu coloco isso? Todas as idades que minha filha tem e minha idade naquele momento foram boas combinações. Nós meio que crescemos juntas. ” 

 

 

Suri e Holmes certamente têm um vínculo especial, e a dupla costuma fazer aventuras juntas. Em abril, Holmes levou Suri para uma escapada à Paris para comemorar seu 13º aniversário. Em maio passado, elas se vestiram com vestidos florais combinando para uma viagem ao balé na cidade de Nova York.

 

 

 Holmes também se abriu sobre como era para ela atingir o marco de 40 anos - e enquanto ela disse que acha a idade "interessante", ela também é "feliz" e "animada" com o rumo de sua vida e carreira. .

 "Eu dirigi meu primeiro filme, "All We Had", há alguns anos e tenho trabalhado para preparar meu segundo filme, por isso estou animada para continuar", disse.

 "É interessante ter 40 anos, porque, quando você é jovem, pensa: 'nunca vou ter 40!'. E então chega o dia e é como se estivesse tudo bem. Ainda estou fazendo tudo o que sempre fiz ", disse ela à publicação. "Sinto-me feliz com a minha carreira e estou empolgada com os projetos que estou desenvolvendo", finalizou.

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados