Pop culture

Kim Kardashian admite ter editado filha North West em cartão de Natal. Veja o resultado!

Nada passa despercebido
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Literalmente, nada passa dos olhos dos fãs da celebridades - e Kim Kardashian deveria saber disso. O cartão de Natal da Kardashian-Oeste foi alvo de um exame minucioso poucos segundos depois de ser lançado na sexta-feira passada.

À primeira vista, a foto parece perfeitamente normal com Kanye vestida com uma roupa branca, enquanto Kim, North, Saint, Chi e Psalm estão todos combinando em roupas cinza enquanto se sentam juntos em uma escada em sua casa.

 

 

No entanto, em uma inspeção mais minuciosa, os fãs perceberam que algo parecia um pouco errado - particularmente como a North está posicionada na foto.

"Quem fez o photoshop na North? A iluminação parece ... diferente", comentou um fã, enquanto outro compartilhou: "Vocês realmente precisam de um editor melhor. O photoshop é sempre uma bagunça."

Bem, os super-detetives  estavam absolutamente certos em pensar que algo não parecia certo. No no "Ellen DeGeneres Show", Kim admitiu que o cartão havia sido editado. "Era uma coisa do tempo e era difícil juntar todos, então eu disse que vou fazer minha própria família", ela compartilhou.

"Foi tanta ansiedade com as quatro crianças. North não estava tendo um dia bom e eu disse: 'Tudo bem, vamos fazer isso sem você', mas depois ela disse que só queria fotografar comigo.

"Então eu disse: 'Tudo bem, vamos apenas fazer um photoshop dela'. Então, na verdade, não é ela quem está na foto.  Este ano, Kim decidiu se concentrar apenas em um cartão Kardashian-West, porque é compreensivelmente ainda mais difícil reunir toda a família para um cartão gigantesco, considerando o número de filhos que todos eles têm.

 

 

 

Tags

kim-kardashian
natal

posts relacionados

posts recomendados