Pop culture

Kim Kardashian defende o príncipe Harry e Meghan Markle. Entenda!

Ela revelou sua preocupação ao casal real durante uma viagem
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram @kimkardashian

Kim Kardashian West saiu em defesa ao duque e à duquesa de Sussex após uma enxurrada de fortes críticas na mídia britânica. A empresária  diz que acredita que Harry e Meghan estão "mudando o mundo".

"Acho que todo mundo faz suas próprias escolhas e decisões", disse Kim em entrevista na semana passada. "E eu acho que, como eu disse, ninguém vai ser perfeito. Eu não sou. Eles não são. Eu não sei quem é."

 

 

A estrela da realidade explicou que, embora ninguém tome as decisões certas o tempo todo, Harry e Meghan ainda são responsáveis por grandes mudanças positivas acontecendo no mundo. "Eu ainda amo e valorizo o fato de eles chamarem tanta atenção para movimentos importantes que precisam acontecer e coisas pelas quais são realmente apaixonados. Eles ainda estão mudando o mundo".

Kardashian West não é a primeira mulher a falar em apoio à família Sussex. George Clooney, Elton John e Ellen Degeneres estão entre os que manifestaram preocupação pela maneira como a mídia os trata, apontando o grande trabalho que vêm realizando por inúmeras causas.

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados