Pop culture

Kim Kardashian e Kanye West dão presente caríssimo de Natal para a filha North West

A peça pertenceu a ninguém menos que Michael Jackson
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

North West definitivamente não é uma garota de 6 anos com uma vida comum. No Natal, Kim Kardashian e Kanye West deram à filha um presente bastante especial:  uma jaqueta que Michael Jackson usou na vida real.

Kim mostrou o item vintage em sua Instagram na véspera de Natal. A jaqueta preta personalizada apresenta uma videira deslumbrante bordada com cristais, pérolas e correntes e uma faixa vermelha ao redor do braço direito.

 

 

"No Natal, Kanye e eu demos a North esta jaqueta e essa era a jaqueta de Michael Jackon que ele usava com Elizabeth Taylor. E North é uma grande fã de Michael Jackson e sabíamos que ela adoraria isso ..." Kim explicou no vídeo. "Colocamos o cinto para que ela possa usá-lo, e as mangas estão meio fechadas, para que, quando ela ficar mais velha, possamos desatar a manga e ela possa crescer com ela, e ela poderá usar isso por toda a vida".

"E ela está tão grata e tão animada", acrescentou o magnata da KKW Beauty.

Jackson usava a jaqueta para a festa de 65 anos de Taylor e uma exibição de seu filme no Festival de Cinema de Cannes, Ghost, em 1997. A mãe de quatro disse aos fãs que ela e o marido arremataram a peça em um leilão por cerca de R$ 270 mil reais. Uau!

 

 

 

 

 

Tags

kim-kardashian
natal
kanye-west

posts relacionados

posts recomendados