Pop culture

Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando

Fontes dizem que Kim Kardashian já encontrou uma advogada para representá-la em seu divórcio de Kanye West
Reading time 4 minutes

Na noite da última terça-feira (05.01), o jornal "PageSix" noticiou que várias fontes confirmaram que Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando. O casal já tinha se separado durante as férias, quando Kim juntou-se à família para passar as férias em Lake Tahoe, enquanto o marido permaneceu em seu rancho em Wyoming. “Eles estão se mantendo discretos, mas estão prontos”, explicou uma fonte não identificada. “Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações." 

A fonte ainda disse que "Kim fez Kanye subir [para Wyoming] para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem."

1609932557738815 kim kardashian west and kanye west getting a divorce

O casal começou a namorar em 2012 e se casou em 2014. Eles têm quatro filhos juntos: North , 7, Saint, 5, Chicago , 2 e Psalm, 1. Nos últimos meses, Kardashian e West enfrentaram uma série de desafios em seu relacionamento, aos quais a fonte credita como parte do motivo da separação. “Ela está falando sério sobre fazer o exame da ordem e se tornar uma advogada , ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma da prisão . Enquanto isso, Kanye está falando sobre se candidatar à presidência e dizer outras coisas malucas, e ela está cansada disso.”

No final de julho de 2020, o rapper fez várias acusações no Twitter, incluindo que ele já havia feito tentativas de se divorciar de sua esposa, que foram bloqueadas pela família Kardashian. Ele também chamou sua sogra, Kris Jenner , de "Kris Jung-Un". A família atribuiu essas explosões online como parte da luta do cantor contra o transtorno bipolar. 

Em outubro, muitos fãs acreditaram que as coisas tinham se acalmado entre o casal depois que Kanye surpreendeu Kim em sua viagem de aniversário na praia com um holograma de seu falecido pai. No entanto, parece que não foi uma troca tão calorosa quanto parecia online. De acordo com a fonte, “Ele apareceu tarde e saiu cedo, ele não queria aparecer em nenhuma das fotos do Instagram. Tudo o que ele fez foi trazer o holograma de seu pai, Robert Kardashian, em seguida, saiu de lá o mais rápido que pôde. "

Quanto aos detalhes do acordo de divórcio, a fonte acredita que sua casa em Calabasas será um grande ponto de discórdia, já que Kim legalmente possui a propriedade do terreno, embora Kanye seja o dono da casa. A fonte explicou: “Kim está tentando fazer com que Kanye entregue a casa dos Calabasas para ela, porque é onde as crianças estão morando e crescendo. Essa é a casa deles. ”

Representando Kim nesses precedentes está a advogada Laura Wasser, que foi a inspiração por trás da personagem de Laura Dern no filme "Marriage Story ". Ela também representou Kim em seu divórcio de seu primeiro marido, Kris Humphries.

Nem Kardashian nem West ainda não comentaram publicamente sobre a situação de seu casamento.

 

Tags

kim-kardashian
kanye-west

posts relacionados

posts recomendados