Pop culture

Kim Kardashian quer mudar de casa para evitar divórcio de Kanye West

A quarentena está fazendo mal ao casal
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @kimkardashian

Kim Kardashian e seu marido Kanye West comemoraram seis anos de casamento essa semana em meio a relatos de tensão entre os dois.

 A estrela de 39 anos de idade está considerado a ideia dela e Kanye passarem um tempo separados em casas diferentes até que a quarentena seja suspensa, disse uma fonte ao "The Sun" essa semana.

 

 

As coisas estão difíceis entre Kim e Kanye porque elas normalmente não passam tanto tempo juntos, mas ela não quer um divórcio. Kim considera seu casamento com Kanye e sua família um grande sucesso, sendo que ela é a única irmã que ainda é casada.

 Uma fonte disse que Kim pensa em si mesma e no rapper como um casal poderoso da indústria do entretenimento - e realmente são.  Kim e Kanye começaram a namorar em 2012, depois de uma longa amizade. Eles se casaram dois anos depois, em 24 de maio de 2014. A última coisa que ela quer é um divórcio - especialmente porque a reação do público após seu segundo divórcio foi insuportável.

 O que deve acontecer é que eles passarem um tempo separados em casas diferentes - mas provavelmente não vão se divorciar. Kim e Kanye ficaram em casa em quarentena com a pandemia do COVID-19 com seus quatro filhos - North, seis, Saint, quatro, Chicago, dois e Psalm, 12 meses -, mas não viram os olhos nos olhos devido a conflitos. horários.

 Kim e Kanye estavam tentando aliviar a tensão em seu relacionamento,'dividindo seu tempo entre sua casa em LA e a fazenda de Kanye em Wyoming'.

 

Tags

kim-kardashian

posts relacionados

posts recomendados