Pop culture

Kim Kardashian revela que não usará roupa sexy a pedido de Kanye

Os dois têm divergências estéticas
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Kim Kardashian é conhecida por exibir sua figura curvilínea em vestidos justos e desenhos, às vezes quase nus, mas tudo pode mudar mais cedo do que esperávamos.

A estrela deu uma entrevista e revelou que está disposta a fazer mudanças de como se veste à pedido do marido, Kanye West. “ Recentemente estávamos conversando sobre o que é demais? E eu sou mãe de quatro filhos e vou fazer 40 no próximo ano. Quando é hora de parar?"

 

 

 

Tudo começou depois dos dois discutirem durante o programa "Keeping Up With The Kardashians", pois Kanye não aprovou a roupa de Kim para o Met Gala em maio deste ano. Em um primeiro momento, ela foi completamente contra, mas refletiu um pouco ao longo desses meses.

"Ele é meu marido, então eu obviamente quero honrá-lo e o que ele está sentindo e ele está passando por essa mudança de vida", disse ela. "É principalmente sobre as crianças. As crianças estão ficando mais velhas e ele está muito consciente do que temos em casa. Nos tiramos a TV nos quartos das crianças e removemos a maquiagem do quarto de North. ”

 

 

Afinal, ela vê como é importante fazer concessões para fazer o casamento funcionar. "Tivemos essa discussão e essa briga e, no final das contas, é isso que é o casamento", disse ela. "Pego um pouco dele e respeito o que ele está dizendo e me comprometo totalmente".

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados