Pop culture

Kylie Jenner anuncia o nascimento da sua primeira filha

Depois de todo o mistério, Kylie revela detalhes sobre os últimos 9 meses e ainda nos dá uma dica sobre o possível nome do bebê. Veja tudo aqui:
Reading time 1 minutes

Kylie Jenner usou suas contas no Twitter e no Instagram para anunciar aos seus seguidores e fãs o que eles passaram 9 meses querendo saber: sua gravidez e o nascimento da sua primeira filha.

 

A estrela do reality Keeping Up With The Kardashians, conhecida por dividir todos os seus passos nas redes sociais, estava mais discreta nos últimos meses e, no último fim de semana, quebrou o silêncio: "Desculpa por ter deixado vocês no escuro com todos esses rumores. Escolhi passar pela gravidez sem fazer isso em frente do mundo inteiro... minha linda bebê chegou no dia 1º de fevereiro e não podia mais esperar para dividir com vocês essa bênção", disse a caçula do clã Kardashian-Jenner. 

Seu post foi seguido de um vídeo de 11 minutos, publicado em sua conta no YouTube. Com o nome "Para Nossa Filha", o vídeo começa com uma cena do nascimento da própria Kylie, nos anos 90, e dá detalhes de todas as fases da sua gravidez.

 

O tema de borboletas, animal favorito de Kylie e do seu namorado e pai do bebê, Travis Scott, está por todos os 11 minutos, o que pode ser uma dica para o nome da sua filha: Butterfly. 

Assista o vídeo especial com o anúncio aqui:

To Our Daughter

posts relacionados

posts recomendados