Pop culture

Lady Kitty Spencer revela como o casamento real impactou no seu Instagram

A sobrinha da Princesa Diana é uma fenômeno
Reading time 3 minutes
Foto: Reprodução/Instagram @kitty.spencer

Além de ter sido uma bela ocasião para celebrar o amor e marcar uma mudança moderna na história da família real, o casamento de Meghan Markle e príncipe Harry também serviu como uma grande passarela ao vivo. Do vestido amarelo de Amal Clooney, assinado por Stella McCartney, até o look Vivienne Westwood usado Priyanka Chopra, as celebridades estavam radiantes. 

O casamento atraiu tanta atenção global que uma convidada, Lady Kitty Spencer, revelou que ficou assustada como rapidamente sua contagem de seguidores no Instagram cresceu depois que foi vista participando do evento, que aconteceu na Capela de São Jorge no Castelo Windsor.

"Eu pensei que estava na conta de outra pessoa. Eu desliguei meu telefone - foi um pouco avassalador. Eu senti como se alguém estivesse me observando!" revelou em uma recente entrevista. No grande dia, o modelo estava elegante em um vestido Dolce & Gabbana verde com uma estampa pintada à mão e  um fascinator no mesmo tom, além de bolsas e sapatos laranjas.

 

Enquanto qualquer um com um considerável número de seguidores nas redes sociais pode, infelizmente, esperar receber alguns comentários negativos em sua conta, Spencer disse à revista que é tudo principalmente positivo. "Tenho sorte, recebo mensagens adoráveis. Demora muito para me irritar e não será um comentário negativo no Instagram que vai estragar meu dia." Kitty Spencer, a filha mais velha do irmão da Princesa Diana, Earl Charles Spencer, o que faz dela a prima de Harry e William.

Durante sua carreira de modelo, ela já apareceu em capas de revistas e desfilou para a Dolce & Gabbana durante a Semana de Moda de Milão em mais de uma ocasião. No ano passado, ela foi anunciada como o novo rosto da coleção de joias da Bulgari.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados