Pop culture

Mary-Kate Olsen está namorando novamente após divórcio traumático

A estrela se separou do empresário Olivier Sarkozy durante a quarentena
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Em maio, Mary-Kate Olsen pediu o divórcio do banqueiro francês Olivier Sarkozy, após cinco anos de casamento. Agora, finalmente, Mary-Kate está seguindo em frente - mas ela não está seriamente com ninguém ainda, apesar dos rumores de que Olsen foi vista com um possível namorado em Nova York esta semana. 

Uma fonte disse ao "Entertainment Tonight" que "ela está solteira e se divertindo. Ela não está seriamente com ninguém, mas está namorando". O homem com quem ela foi fotografada é apenas um amigo, acrescentou a fonte.

 

1602261928958712 1589465494759622 gettyimages 183676662
Mary-Kate ao lado do ex-marido, Olivier Sarkozy - Foto: Getty Images

Mary-Kate  agora está morando no Upper East Side de Nova York, depois de passar o verão nos Hamptons, se recuperando de sua separação, disse a fonte. "Ela está indo muito bem e parece mais feliz do que há muito tempo", disse a fonte.

Ela não costuma dar entrevistas, mas ela e sua irmã gêmea Ashley conversaram com com uma revista britânica no ano passado sobre sua linha de moda The Row e por que não têm interesse em atuar novamente atualmente.

“Nós já passamos por isso, fizemos isso, começamos assim [nessa carreira de cinema]”, disse Mary-Kate Olsen com um suspiro. “Mas esta é a forma que escolhemos para seguir em frente em nossas vidas: para não estar no centro das atenções, para realmente ter algo que fala por si só.”

Ela acrescentou que “há muita pressão que colocamos sobre nós mesmas. Sinto que temos muita sorte por termos uma grande parceria e por podermos contar uma com a outra para obter apoio, porque posso imaginar que pode ser muito solitário. ”

As gêmeas descreveram a pressão como "autoinfligida", com Olsen acrescentando: “Se você quer que as coisas sejam perfeitas ou bonitas, é muito trabalhoso ... Nada vem fácil. É assim que fomos criados; isso é o que acreditamos ser necessário para fazer algo diferente. ”

 

Tags

divorcio
celebridade

posts relacionados

posts recomendados