Pop culture

Meghan e Harry estão de quarentena no Canadá

O casal Sussex está se resguardando
Reading time 2 minutes
(Foto: Getty Images)

Não há como negar que a pandemia do coronavírus está transformando vidas ao redor do mundo. E, ainda que o Canadá não esteja em uma situação tão complicada quanto a Itália e Espanha, Meghan Markle, Harry e Archie já estão se protegendo do vírus, ficando de quarentena.

 

"Eles estão seguindo as regras estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde" explica uma fonte da Us Weekly.

 

A atitude com certeza é a melhor forma de agir, considerando a situação ao redor do mundo. O Canadá já anunciou, inclusive, o fechamento da fronteira para conter o coronavírus. Entretanto, isso mudará bastante a rotina da família.

 

Meghan tem o costume de levar Archie para passear na floresta diariamente. Segundo a fonte “Ela o empurra em um carrinho pelas trilhas pavimentadas pela floresta pública da casa deles ou o amarra no estilo 'canguru' e caminha pelas rotas mais rústicas. As caminhadas geralmente duram cerca de uma hora ou duas, mas ela o leva diariamente.”

 

A fonte comenta ainda que ela é simpática com as pessoas que a reconhecem pelo caminho e que “ela está dizendo aos amigos que está muito feliz por estar na natureza e em sua área isolada”.

 

 

 

 

 

1584541587127448 gettyimages 1211453013
(Foto: Getty Images)

Tags

familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados