Pop culture

Meghan Markle e príncipe Harry se mudaram novamente?

O casal estaria vivendo em Los Angeles agora
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Semanas depois que Meghan Markle e o príncipe Harry se mudaram para o Canadá como parte de sua transição para deixarem de ser membros da família real, o casal agora se mudou para Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

 A People informou que o duque e a duquesa de Sussex se mudaram da casa em que residiam na ilha de Vancouver para uma residência na cidade natal de Meghan, em Los Angeles.

 

 

O casal e seu filho de 10 meses, Archie, estavam morando no Canadá desde que anunciaram sua decisão de se afastar de seus papéis reais em janeiro. Não se sabe se o casal se mudou antes dos conselhos do governo canadense para evitar viagens não essenciais para fora do país em meio à pandemia de coronavírus. 

A notícia chega depois que Meghan foi anunciada como a nova narradora de um filme da Disneynature, Elephants, que é seu primeiro trabalho desde a saída do casal da monarquia britânica. A mudança para a costa do Pacífico nos EUA faz sentido, uma vez que a mãe de 38 anos, Doria Ragland, vive lá e trabalha como assistente social e instrutora de ioga, e o local seria perfeito para Meghan voltar a trabalhar.

 

 

 

 

 

Tags

meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados