Pop culture

Meghan Markle entra para a história ao fazer algo que um membro da realeza nunca fez

A duquesa não tem medo de expressar suas opiniões
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Em um movimento que faz história, Meghan Markle se tornará o primeiro membro da realeza britânica a participar de uma eleição nos Estados Unidos.  

Pessoas próximas a Meghan não confirmaram como ou quando ela vai votar, mas uma fonte disse à Newsweek que que a duquesa de Sussex vai participar sim da eleição. 

A Duquesa Meghan e o Príncipe Harry falaram recentemente sobre a importância de votar durante o especial TIME 100 da ABC, com Harry explicando que "não vai poder votar aqui nos EUA" e explicou que não "pude votar no Reino Unido durante toda a minha vida" devido aos membros da família real permanecerem politicamente neutros.

Enquanto isso, na época Meghan disse que "Faltam apenas seis semanas para o dia da eleição e hoje é o Dia Nacional de Registro Eleitoral. A cada quatro anos, ouvimos a mesma coisa, que 'Esta é a eleição mais importante de nossa vida. Mas este realmente é. Quando votamos, nossos valores são colocados em prática e nossas vozes são ouvidas. Sua voz é um lembrete de que você é importante. Porque você é. E você merece ser ouvido. "

Tags

familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados