Pop culture

Meghan Markle está rejeitando papéis em Hollywood que "não estão à sua altura"

Parece que a duquesa não está agradando muito os estúdios
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução

Agora que o príncipe Harry e Meghan Markle estão firmemente abrigados em Los Angeles, a duquesa está à espreita para voltar ao trabalho de atriz. Mas desta vez, Meghan está insistindo em apenas um papel de destaque com um diretor de primeiro escalão.

Harry e Meghan recentemente abandonaram o Canadá, onde estavam escondidos desde o Dia de Ação de Graças em uma luxuosa propriedade à beira-mar na Ilha Vancouver, para os Estados Unidos, aparentemente em parte porque não queriam pagar impostos em duas nações

Por enquanto, o casal está se escondendo do coronavírus em uma casa isolada em Los Angeles. Mas eles planejam instalar uma casa na cidade de Malibu, na praia de Tony, onde, por acaso, a princesa Diana aparentemente tinha planos de morar com seu amante Dodi Al-Fayed antes que os dois fossem tragicamente mortos em um acidente de carro em 1997.

 

 

Uma busca pelo estrelato de Hollywood pode ter sido uma parte adicional do ímpeto por trás da decisão de Harry e Meghan de se afastar do domínio da rainha - o Canadá é membro da Comunidade Britânica - e retornar à cidade natal da duquesa de Los Angeles.

Embora Meghan tenha recebido muitas ofertas, uma fonte revelou ao "Daily Mail", que ela acha que a maioria delas é brega e está abaixo dela. A ex-atriz de "Suits" está preocupada que os críticos sejam especialmente duros com ela, então ela quer garantir que um diretor do calibre certo esteja ligado ao projeto. "Meghan deixou claro para sua equipe que ela trabalhará apenas com diretores importantes, mas ela não entende que isso não significa necessariamente que eles querem trabalhar com ela. Isso pode acabar sendo um processo muito demorado e tedioso, porque Meghan quer controlar todos os aspectos de qualquer projeto que ela acabe fazendo. 

 

Tags

hollywood
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados