Pop culture

Meghan Markle não é a única: conheça a atriz que desistiu da carreira para ser da realeza

E ao contrário de Meghan, Sophie diz que sempre foi bem recebida na família real inglesa
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Meghan Markle enfrenta batalhas quase diárias por ter escolhido largar a profissão de atriz, desligar suas redes sociais e se mudar para a Inglaterra para começar uma família com o príncipe Harry. Mas como todos nós já sabemos como continua a história, o casal real se desligou da realeza e agora busca sua independência financeira

Acontece que Meghan não foi a primeira atriz a fazer tudo isso por amor, a Sophie Winkleman ingressou na vida no palácio muito antes de sua colega atriz, a duquesa de Sussex. 
 

 

1608496771491985 sophie
A atriz participou de "Two and a Half Men"

Winkleman, que agora é oficialmente conhecida como Lady Frederick Windsor, casou-se com Lorde Frederick - filho de Michael, primo da rainha Elizabeth II- em 2009. No dia seguinte ao casamento real, o casal mudou-se para Los Angeles a trabalho.

A atriz inglesa teve sucesso escrevendo roteiros para Salma Hayek e Penélope Cruz, antes de garantir um papel recorrente como o par amoroso de Ashton Kutcher em "Two and a Half Men" em 2011, entre outros papéis de Hollywood.

E mesmo com toda a tempestade em volta de Meghan, Lady Frederick parecia ter uma experiência diferente. Na verdade, Winkleman e seu marido voltaram ao Reino Unido para ficar mais perto da família depois que seu primeiro filho, Maud Windsor, nasceu em 2013.

Winkleman falou em uma entrevista recente sobre seu relacionamento próximo com a realeza, e disse até mesmo que a rainha sempre foi maravilhosa e todos os membros da realeza inglesa sempre a receberam de braços abertos.

No entanto, apesar de ser membro de uma das famílias mais famosas do mundo, a vida de Winkleman em Londres é bastante comum. Quando ela não está ocupada cuidando de suas filhas, Maud e Isabella, ou fazendo seu  trabalho para a Children's Surgery Foundation, Winkleman gosta de levar a vida longe dos holofotes.

 

Tags

familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados