Pop culture

Meghan Markle revela que algumas regras da realeza são "difíceis"

A duquesa de Sussex vem encontrando dificuldades na sua nova vida. Entenda.
Reading time 2 minutes

Faz apenas poucos meses desde que Meghan Markle disse "sim" ao príncipe Harry e se tornou a duquesa de Sussex. E, apesar da ex-atriz ter tomado "aulas de princesa" antes de se tornar efetivamente parte da realeza britânica, a vida real parece estar sendo desafiadora. 


As regras reais são bem rígidas e protocolos seculares são difíceis de seguir para quem não nasceu mergulhado neles. Uma fonte da People afirmou que Meghan "tem encontrado algumas dificuldades em algumas regras, como o fato de que a rainha prefere que as mulheres da família usem vestidos ou saias em vez de calças". Aparentemente, a americana "sempre questiona Harry o porquê de algumas coisas serem feitas de certo modo". 

 


Outra situação recente foi a visita do casal na Irlanda, quando Meghan falou sobre a legalização do aborto com a senadora irlandesa Catherine Noone. Em um tweet, a senadora disse que a duquesa estava "feliz" com a mudança na lei no país vizinho. O problema é que a família real não deve tocar em assuntos políticos.

 

Claro que Meghan Markle está aprendendo aos poucos e, em diversas situações, se mostra a escolha perfeita para o posto. "Eu acho que ela se sente um pouco frustrada algumas vezes", revela a fonte, concluindo que "é a sua nova vida, e ela tem que lidar com isso". 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados