Pop culture

Naomi Campbell dá as boas-vindas a sua primeira filha

Naomi Campbell não tinha dado nenhuma pista de que teria uma filha
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Naomi Campbell pegou o mundo de surpresa nesta terça-feira (18.05). A modelo usou suas redes socias para dar uma notícia mais que maravilhosa: o nascimento de sua primeira filha. 

Naomi, que completa 51 anos no próximo sábado (22.05), escreveu a seguinte declaração emocionante: "Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe, tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior".

 

Ainda não há mais detalhes sobre a pequenina, como nome ou se foi adotada ou gerada por uma barriga de aluguel.  Mas em maio de 2017, Campbell disse à revista "Evening Standard" que pensou em ser mãe, mas não tinha pressa em fazer isso acontecer em um momento específico. “Eu penso em ter filhos o tempo todo”, disse ela na época. "Mas agora, do jeito que a ciência está, acho que posso fazer quando quiser."

Campbell então disse ao WSJ. Revista de outubro de 2019, no que diz respeito a ter filhos naquela época, "Ainda não - vou ver o que o universo me traz."

Não demorou muito para seus amigos e celebridades parabenizarem pela novidade. Marc Jacobs escreveu: "Oh meu Deus! Hoje é o dia? Que incrível. Que sorte ela tem e que sorte você tem! Que mãe maravilhosa você será. Bênçãos a todos em volta."  Adoramos a novidade!

 

Tags

naomi-campbell

posts relacionados

posts recomendados