Pop culture

Naomi Campbell e Christy Turlington revelam quem são suas tops favoritas da nova geração

As duas modelos são verdadeiros ícones da indústria da moda
Reading time 2 minutes
Naomi e Christy para a campanha da Versace - foto: divulgação

Não é segredo que as supermodelos Naomi Campbell e Christy Turlington abriram caminho para toda uma geração de mulheres. 

Essa semana, enquanto se isolava durante a pandemia do COVID-19, Campbell e Turlington sentaram-se para filmar uma entrevista ao vivo no canal do YouTube da Campbell - que é um tesouro de conteúdo para quem ainda não conhece.

A conversa acabou mudando para as modelos favoritas da dupla. Quando Campbell perguntou a Turlington se havia um grupo de modelos atuais que representavam o vínculo que eles compartilhavam nos anos 90, Turlington mencionou os nomes da nova geração Jourdan Dunn e Karlie Kloss, que são amigas íntimas.

Campbell, no entanto, optou por destacar os novos e promissores talentos da passarela. Entre suas escolhas de pessoas que ela amava estavam Kaia Gerber (a filha da Cindy Crawford), o sobrinho de Turlington, James Turlington, Selena Forrest, Mona Tougaard e Alton Mason (o primeiro modelo negro a desfilar para Chanel) e a supermodelo australiana Adut Akech.

 

 

Akech, uma refugiada do Sudão do Sul que cresceu em Adelaide, tem um relacionamento muito próximo com Campbell - com a supermodelo até chamando Akech de "filha honorária".

Você pode assistir à entrevista completa entre esses dois ícones aqui abaixo.

 

Naomi

 

Tags

modelo
naomi-campbell

posts relacionados

posts recomendados