Pop culture

Nasce o terceiro filho de Kate Middleton e do Príncipe William

Tudo o que você precisa saber sobre o nascimento do terceiro bebê real.
Reading time 2 minutes

It's a boy! Depois de muito mistério e especulações, Kate Middleton e Príncipe William anunciam a chegada do seu terceiro filho.

 

A aguardada notícia foi dada na manhã desta segunda-feira, 23, quando os duques de Cambridge deram entrada no Hospital St. Mary em Paddington, Londres, o mesmo onde nasceu George e Charlotte, irmãos mais velhos do menino que ainda não tem nome divulgado (veja as especulações aqui). 

 

A declaração do Palácio de Kensington é de o caçula nasceu às 11h da manhã (7h da manhã, no horário de Brasília), com 3,8 kg e que o Príncipe William até assistiu o parto. Também já foi confirmado que mamãe e bebê passam bem. 

Os rumores de que o bebê chegaria ainda esta semana aumentaram por conta da ausência de Kate em eventos importantes e compromissos reais - como a comemoração dos 92 anos da rainha Elizabeth II. A festa, que aconteceu no Royal Abert Hall, contou com artistas como Kylie Minogue, Tom Jones e a dupla Sting e Shaggy. 

 

O primogênito do casal, o príncipe George (terceiro na linha de sucessão ao trono britânico) nasceu no dia 22 de julho de 2013 e Charlotte, sua irmã, no dia 2 de maio de 2015. O caçula chega bem a tempo de comparecer ao casamento dos seus tios, o príncipe Harry e a futura duquesa de Sussex, Meghan Markle

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados