Pop culture

O que a rainha Elizabeth II ensinou a Kate Middleton para ela ser um membro da realeza?

A duquesa de Cambridge teve lições secretas com a monarca
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Kate Middleton é um dos membros mais populares da família real. Das palestras emotivas e emocionantes aos seus doces momentos com o príncipe William e seus três filhos, príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis, a duquesa de Cambridge é uma verdadeira profissional no que faz.

Mas nem sempre foi assim: De acordo com o documentário da Amazon Prime, "Kate Middleton: da classe trabalhadora para Windsor", a rainha deu a ela lições secretas sobre como ser uma membro da realeza - principalmente pelo dela ser esposa do príncipe William, sendo ele o segundo na fila do trono.

 

 

As lições ocorreram antes do casamento real de Kate com o príncipe William, onde as duas mulheres decidiram o título de Kate: "Catherine: Sua Alteza Real, a Duquesa de Cambridge". 

"Desde o início, Kate Middleton teve um grande apoio da Família Real, que foi realmente instruída pela rainha", explicou a jornalista Ashley Pearson. "Isso foi para garantir que ela soubesse o máximo que pudesse e o que fazer em todas as situações - tendo em mente, é claro, que ela não cresceu neste mundo".

Desde coisas simples, como sair da maneira correta de uma carruagem a cumprimentar e conversar com alguém do grande público. Coisas que você nunca imaginaria ter que aprender, mas é claro que uma mulher em sua posição certamente precisaria saber.

 

 

 

 

 

Tags

kate-middleton
rainha-elizabeth

posts relacionados

posts recomendados