Pop culture

O que Kate Middleton não sabia antes de casar com o príncipe William?

Eles acabam de comemorar 9 anos de casados
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

O príncipe William e Kate Middleton acabam de comemorar seu nono aniversário de casamento e desde o grande dia eles se mudaram para sua casa definitiva, assumiram mais responsabilidades reais e formaram uma família.

Antes de se tornarem duque e duquesa de Cambridge, eles namoraram enquanto estudavam em St. Andrews e foram oito anos de espera antes de William pedi-la em casamento. 

Para ajudar Kate a fazer a transição de estudante universitária para real, William teria estabelecido uma linha direta para Kate, para que ela se sentisse apoiada ao se adaptar à vida aos olhos do público. No entanto, de acordo com a jornalista e autora Catherine Mayer, havia uma coisa que Kate "não sabia" antes de se casar com o príncipe.

 

 

No documentário  "Kate: The Making of a Modern Queen" Mayer diz que ‘a única coisa que suponho que ela não sabia é o quão peculiar a vida real pode ser. Aquela sensação de nunca realmente estar sozinho e os palácios são uma espécie de estranhos edifícios antigos que são realmente construídos para exibição, para que as pessoas olhem para dentro e, portanto, elas realmente não são tão confortáveis - não é um ambiente muito familia.

Mayer também disse que Kate só agora entende a etiqueta e o protocolo reais envolvidos em suas vidas diárias, mas revelou que estava pronta para assumir o papel após uma breve separação de William em 2007.

Durante a entrevista de noivado em 2010, Kate admitiu que o rompimento a havia perturbado, mas finalmente a fortaleceu. Especialistas reais acreditam que o rompimento foi um "período de testes" e os fez perceber que estavam destinados a ficar juntos.

Mas ela também teve esse período muito interessante em seu relacionamento com o príncipe, onde eles se separaram e se reuniram novamente, o que foi claramente um período de testes.

 

 

Tags

kate-middleton
familia-real

posts relacionados

posts recomendados