Pop culture

O segredo da pele de Meghan Markle? Sua esteticista revela

E ele é básico e óbvio mas essencial e crucial.
Reading time 3 minutes

"Dez quinze anos atrás era tudo sobre antienvelheciento. (...) Agora é 'commo eu pareço a melhor versão de mim mesmo?' ". A afirmação é de Sarah Chapman a uma revista inglesa.

Chapman é a esteticista queridinha das celebridades que também conquistou Meghan Markle, tendo sido responsável por toda a preparação de sua pele às vésperas de uma das mais importantes datas para a princesa: o seu casamento. 

O grande dia que reuniu milhões de espectadores e fãs da família real trouxe à tona a confirmação de uma definitiva nova tendência quando o assunto é pele. Cada vez mais as mulheres buscam uma aparência natural que em termos de maquiagem se resume à "make up no make up". 

Naquela tarde de Maio de 2018, Meghan optou por um rosto "fresh", hidratado e iluminado e essa vem sendo a sua escolha e marca registrada em relação ao assunto. 

Sua fiel escudeira Sarah, para quem entregou os cuidados estéticos explica, assim, que seus clientes não desejam mais aquela pele impecável, mas cada vez mais a mais “natural” possível.

Mas qual a chave para a luminosidade e frescor que viemos podendo ver a cada vez que Meghan tem um compromisso real? Ela afirma: "Protetor solar, claro. O mais importante é o FPS – como sabemos”, diz ela à mesma revista afirmando que se proteger dos raios solares é tão básico quanto essencial.

Hoje, segundo ela, não existe mais o drama do filtro solar já que muitos deles tem propriedades interessantes de hidratação e, ao mesmo tempo, toque seco. Além disso, é facilmente incorporado à própria maquiagem, já que quase todas as marcas apresentam as versões com tons de base. Não apenas as fórmulas melhoraram drasticamente, mas também a variedade de opções.

Portanto, para Susan não existem mais desculpas e ser adepta ao filtro solar é pré-requisito para uma pele especial e bela como a de sua igualmente especial cliente Meghan. 

posts relacionados

posts recomendados