Pop culture

Para onde Kate Middleton e príncipe William vão durante a quarentena?

O casal real e sua família estão ouvindo os conselhos do governo em meio à pandemia de coronavírus
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

A família Cambridge está se isolando enquanto o Reino Unido continua a combater a crise do coronavírus. Desde que o primeiro-ministro do país Boris Johnson impôs quarentena à Inglaterra, em um esforço para impedir a disseminação do novo coronavírus, a família real segue as instruções do governo para ficar em casa.

Segundo informações, o príncipe William e a duquesa Kate Middleton optaram por residir em sua propriedade rural de Anmer Hall em Sandringham, em vez de sua residência habitual no Palácio de Kensington. A propriedade foi um presente de casamento da rainha Elizabeth II, avó de William, e é frequentemente onde o casal real reside com seus três filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, durante as férias da escola.

 

O pai de William, o príncipe Charles, atualmente reside em Birkhall - sua propriedade em Balmoral, na Escócia - com sua esposa, Camilla, duquesa da Cornualha. Foi confirmado que Charles realmente contratou o COVID-19 e permanecerá em auto-isolamento pelas próximas duas semanas. Os médicos declararam, no entanto, que o herdeiro do trono "permanece em boa saúde".

Quanto à rainha, a monarca de 93 anos está atualmente no Castelo de Windsor com seu marido, o príncipe Philip, enquanto ela segue as precauções relacionadas à pandemia global.

 

 

 

Tags

kate-middleton
familia-real

posts relacionados

posts recomendados