Pop culture

Performance sob alta pressão: Meghan Markle revela o seu truque

O simples truque de Meghan parece funcionar bem!
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images.

Antes de se tornar parte da Realeza Britânica como Duquesa e mulher do Príncipe Harry, Meghan Markle já era uma figura bastante pública.

É claro que hoje esta exposição acontece em quase 100% do seu tempo dadas as circunstâncias e que ela ganhou uma visibilidade que, inclusive, foi poucas vezes vista antes.

Mas Meghan está acostumada a estar sobre foco e “na luz dos holofotes” desde muito nova, já que ainda bem jovem escolheu ser atriz e logo já começou a participar de diversos programas e séries, inclusive a série Suits da gigante Netflix, pela qual ficou realmente conhecida.

Atualmente, a fama de artista e a visibilidade a partir de sua nova família fazem com que as escolhas de moda de Meghan sejam copiadas mundo afora o que, inclusive, gera problemas para as marcas em relação a sua reposição de estoque.

É fato: a marca de sapatos Vert, por exemplo, não conseguiu suprir a demanda das clientes no Brasil depois que a Duquesa apareceu usando um de seus modelos de pares de tênis durante um compromisso oficial.

Foto: Getty Images.

Pois bem, unindo a sua intimidade com a moda e com estar sobre os olhares atentos de todos, Meghan assumiu esta semana mais um dever real atrelado à instituição de caridade Smart Work.

O intuito do trabalho é de apoiar as mulheres que estão desempregadas há muito tempo com novas entrevistas de emprego bem como com roupas, dicas de como se vestir mas, além de tudo, coaching e dicas de auto-confiança para situações de pressão como é uma entrevista.

Nada mais justo afinal quem poderia ter mais propriedade para falar sobre o assunto “performance sobre alta pressão”?

O seu casamento com o Principe Harry foi uma das maiores audiências internacionais televisivas da história e quando perguntada sobre como manteve a calma nos dias que antecederam a grande celebração, Meghan afirmou: “Eu pensava comigo mesma que estava diante de assumir o meu grande papel e concluir algo que sempre quis na vida. A coisa mais importante nestas horas é respirar fundo, se lembrar do porquê de estar ali e relembrar da nossa auto-confiança que está ali com você o tempo todo.”

Aparentemente, este não fui o único conselho que Meghan já deu para as mulheres membro da organização. De acordo com os porta-vozes oficiais e o site da família real, “A Duquesa vem visitando a Smart Works diversas vezes ao longo do ultimo ano e já vem trabalhando com diversas mulheres que se beneficiam do seu trabalho voluntário de coaching e preparação para entrevistas de emprego.”

Realmente, o simples truque de Meghan parece funcionar bem para ela que está sempre impecável - em todos os quesitos - em seus diversos compromissos públicos.

Foto: Getty Images.

posts relacionados

posts recomendados