Pop culture

Por dentro da reforma do Palácio de Buckingham, que irá custar 369 milhões de libras

Grandes mudanças na residência da rainha!
Reading time 2 minutes
Foto: Divulgação/Royals.Uk

O Palácio de Buckingham está passando por uma grande reforma, supervisionada pelo príncipe Phillip. O projeto, que deve durar mais alguns anos, custará 369 milhões de libras de acordo com o The Telegraph.

 

A reforma busca reparar diversos cômodos do Palácio, entre eles uma restauração no papel de parede chinês, do século 19, localizado na Yellow Drawing Room, que é usada para encontros e funções oficiais. Segundo a conservadora Allyson McDermott, este é o “momento perfeito” porque o papel precisa “desesperadamente” de uma restauração.

 

Confira o vídeo da reforma:

Junto a isso, as mudanças acontecerão também em problemas internos como na fiação e tubulações, criando um novo centro de energia mais potente e sustentável, segundo Barry Igoe, o gestor do projeto, ele prevê a redução na emissão de 300 toneladas de gás carbônico por ano.

Vale ressaltar que para poder fazer todo esse serviço a ala leste do Palácio precisou ter todos seus objetos retirados, em um processo chamado de “decantação”, para isso itens como móveis, obras de arte e cortinas foram removidos. Confira o processo.

Palácio Buckingham
1583091388825214 gettyimages 1201842168
Foto: Getty Images

Tags

royals
familia-real

posts relacionados

posts recomendados