Pop culture

Por que a fama como atriz não preparou Meghan Markle para realeza?

Meghan não aguentou a pressão dos tabloides e saiu da família real
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

A fama de ser uma atriz e de ser um membro da realeza podem ser muito diferentes.  De acordo com uma especialista em família real, ter sido famosa antes de se casar não preparou Meghan Markle para a pressão dos tabloides ingleses. 

Em entrevista à agência de notícias australiana 9Honey, a especialista e biógrafa real Katie Nicholl explicou o motivo por trás disso. "Como atriz, ela estava acostumada a ser fotografada - ela era famosa por si só antes de se casar com um membro da família real -, mas ela mesma disse que havia essa sugestão de que ela seria capaz de lidar com a atenção da imprensa e encontrar o caminho para a família real. Enquanto isso, acho que o que ela acabou encontrando na Inglaterra foi quase impossível de se lidar e certamente sua experiência como atriz não a sustentaria por se tornar repentinamente uma das mulheres mais famosa do mundo. Ela se tornou uma celebridade a nível global em um palco incomparável a tudo o que Hollywood poderia oferecer"

 

 

Nicholl enfatizou que Meghan não está sozinha na luta contra o estilo de vida público doentio que vem da realeza, mas ela teve uma experiência única com a imprensa britânica. Nicholl comparou as experiências de Meghan com as de sua cunhada Kate Middleton e ofereceu algumas ideias sobre como essas experiências diferiram de maneiras significativas. 

"Acho justo dizer que Kate teve seus próprios problemas com a mídia, que nem sempre favorável a ela", disse Nicholl. "Ela teve um momento difícil com a imprensa nos primeiros dias, mas acho que no caso de Meghan parece que ela não conseguiu fazer nada direito - desde a cor das unhas até as roupas que ela usava para ser prática no dia a dia."

Ela virou um alvo ambulante e os jornais estavam acompanhando a duquesa de perto para saber qual seria seu próximo passo e como poderiam vender notícia com ele.

 

Tags

familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados