Pop culture

Princesa Beatrice receberá novo título real após seu casamento?

Seu futuro marido, Edoardo Mapelli Mozzi descende da aristocracia italiana e deve herdar um palácio
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Ela já é da realeza, mas a princesa Beatrice em breve adicionará mais títulos ao nome dela. A neta da rainha Elizabeth II se casará com o financista italiano Edoardo Mapelli Mozzi em 29 de maio, e ela está ganhando mais do que um marido e um enteado. Como Edoardo descende da aristocracia italiana, a princesa Beatrice será uma italiana "Contessa" e "Nobile Donna", ou mulher nobre, após o casamento.

O pai de Edoardo é o conde Alessandro Mapelli Mozzi e, como filho mais velho, Edoardo herdará a sede ancestral da família, o palácio Villa Mapelli Mozzi do século XVIII, no norte da Itália.

"Edoardo é o único descendente masculino que leva a família para a próxima geração", disse o pai do noivo ao "The Daily Mail". "Ele é um conde - sua esposa será automaticamente uma condessa e qualquer um de seus filhos será conde ou nobile donna." Alessandro acrescentou que Edoardo, 36, e Beatrice, 31, são "muito adequados um ao outro".

Tradicionalmente, a realeza recebe títulosnos dias de seu casamento. A rainha Elizabeth entregou seu neto, o príncipe Harry, um ducado no dia do casamento a Meghan Markle em maio de 2018, tornando-os oficialmente o duque e a duquesa de Sussex. Da mesma forma, o príncipe William e Kate Middleton foram nomeados duque e duquesa de Cambridge no casamento de 2011.

A princesa Eugenie, irmã mais nova de Beatrice e Jack Brooksbank não ostentou novos títulos após o casamento real em outubro de 2018. Em vez disso, ela é conhecida como  "princesa Eugenie, sra. Jack Brooksbank" desde as núpcias.

Em 2016, o pai de Eugenie, o príncipe Andrew, refutou relatos de que ele havia exigido títulos para "qualquer futuro marido" das filhas Eugenie ou Beatrice. Na época, Andrew disse que simplesmente queria que suas filhas fossem consideradas "mulheres jovens modernas e trabalhadoras que por acaso são membros da família real".

 

Tags

familia-real

posts relacionados

posts recomendados