Pop culture

Por que Brad Pitt e a nova namorada, a modelo Nicole Poturalski, já terminaram?

O casal estava junto desde 2019
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Outro casal polêmico se separou durante a quarentena. De acordo com a Entertainment Tonight, Brad Pitt e sua suposta namorada, a modelo Nicole Poturalski, já terminaram. Embora o meio de comunicação possa confirmar que havia absolutamente "algo acontecendo" entre o ator vencedor do Oscar e a top alemã, o suposto relacionamento deles nunca foi tão sério.

Os dois foram vistos pela primeira ao serem fotografados embarcando em um jato particular no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Poturalski tinha voado da Alemanha, Pitt dos Estados Unidos, e eles então viajaram para o sul da França para um encontro discreto no vinhedo do ator - um local que ele coincidentemente é co-proprietário com a ex-esposa Angelina Jolie. É também o local onde o ex-casal se casou em 2014; eles compraram o luxuoso château juntos em 2008 por US $ 67 milhões.

 

 

Embora rumores sobre o romance de Pitt e Poturalski tenham chegado às manchetes após sua fuga para a França, a "People" confirmou que os dois foram inicialmente vistos juntos um ano antes na estreia de "Era uma vez em Hollywood" em Berlim e mais tarde, em uma apresentação do Kanye West Sunday Service no o Hollywood Bowl em Los Angeles.

Pitt passou a maior parte de 2020 evitando fofocas sobre relacionamentos, incluindo rumores de que ele estava namorando a atriz de "Arrested Development", Alia Shawkat, e também se reunindo com sua outra ex-mulher, a atriz Jennifer Aniston.

"Não sei quantas mulheres disseram que tenho namorado nos últimos dois ou três anos", disse Pitt ao The New York Times no ano passado, "e nada disso é verdade." Fontes dizem que o romance entre o ator e a modelo esfriou, mas os dois nunca levaram a sério também, o que causou o rompimento.

Tags

brad-pitt
celebridades

posts relacionados

posts recomendados