Pop culture

Por que Meghan Markle nunca se adaptou à realeza?

Os novos processos de Meghan revelaram novos fatores de sua saída
Reading time 5 minutes
Foto: reprodução/instagram

Meghan Markle e o príncipe Harry parecem ter se acomodado confortavelmente em suas novas vidas - ou nem tanto. Depois de deixarem o cargo de membros seniores da família real no início deste ano, o casal passou algum tempo no Canadá com seu filho Archie, antes de a família se mudar para Los Angeles.

Embora o acordo atual de Meghan e Harry com a família real seja considerado apenas por um período de um ano, não temos certeza de que algum dia os veremos voltar a seus deveres. O casal não apenas está interessado em independência financeira, tendo recentemente assinado um acordo lucrativo de palestras com uma agência que também representa os Obamas, mas os Sussex também estão no processo de construir sua própria organização sem fins lucrativos, a Archewell, que será o foco de suas carreiras daqui para frente.

E depois há o fato de que, tiaras e eventos extravagantes à parte, há realmente algumas desvantagens bastante importantes em ser um membro da realeza. Em documentos judiciais relacionados ao caso legal de Meghan Markle contra um jornal que ela alega ter publicado várias histórias falsas sobre ela e sua família, além de imprimir trechos de uma carta pessoal que ela escreveu a seu pai, a Duquesa revelou a parte mais frustrante de ser no membro da família real.

 

 

Os documentos oficiais revelam que Meghan se sentiu frustrada com a política de 'não comentar' e não se posicionar sobre nada aplicada pela família real, quando viu as alegações falsas sobre sua vida.

"A Requerente havia se tornado objeto de um grande número de artigos falsos e prejudiciais pela mídia tablóide britânica ... Como suas amigas nunca a haviam visto nesse estado antes, estavam preocupadas com seu bem-estar, especificamente quando ela estava grávida, desprotegida pela instituição e proibida de se defender ", dizia o comunicado.

Falando com as pessoas, uma fonte explicou à People que "A posição do palácio a impedia ativamente de responder a coisas que sabíamos não serem verdadeiras."

Embora a realeza ocasionalmente responda a artigos que afirmam ser falsos - por exemplo, eles o fizeram com um artigo recente de Tatler que sugeria que Kate Middleton estava "cansada da carga de trabalho extra" - não é comum que eles façam comentários e se posicionem através da mídia. E considerando o quanto estava sendo escrito sobre Meghan após o casamento real e durante a gravidez, haveria muitas negações a serem feitas.

Ainda assim, você pode ver facilmente como isso desgastaria uma pessoa, por não permitir que ela esclareça a verdade. Esperançosamente, vivendo uma vida em que eles tenham um pouco mais de controle sobre o que o público ouve  e lê será exatamente o que Meghan precisa para recuperar sua saúde e felicidade.

 

Relembre aqui abaixo alguns dos momentos de Meghan Markle na realeza: 

Tags

familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados