Pop culture

Por que Zoë Kravitz quase tirou seu famoso sobrenome?

A atriz costumava ser muito insegura sobre sua carreira
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Houve um tempo em que Zoë Kravitz não queria ser definida pelo legado de vida de seu pai.

Antes de Zoë se tornar um nome famoso por conta própria, graças a papéis de grande sucesso em séries como Big Little Lies da HBO e High Fidelity do serviço de streaming Hulu, a atriz considerou seriamente tirar seu sobrenome em um esforço para separar seu sucesso do de seu pai, o músico Lenny Kravitz. Para a "E! News", a atriz revelou durante uma entrevista no podcast Armchair Expert que ela tentou mudar seu apelido profissional para "Zoë Isabella".

 


 

"Pensei em não usá-lo", disse a estrela quando perguntada se ela adotou ou não seu famoso sobrenome, acrescentando que ela tentou usar apenas o primeiro e o segundo nomes. Mas parece que não funcionou e as pessoas começaram a esquecer quem ela era, não retornavam mais sobre os projetos e simplesmente a carreira dela não ia para frente. 

Ela também mencionou que, quando ela trouxe a ideia de tirar o sobrenome do pai, ele não estava totalmente de acordo com a possível mudança de nome. "Eu também acho que mencionei isso ao meu pai em algum momento e senti que isso o deixou um pouco triste. Então resolvi permanecer com o sobrenome", lembrou Kravitz. "Eu costumava ser muito insegura sobre as pessoas me associarem com minha família e agora eu amo isso - tenho muito orgulho deles".

 

 

 

Tags

zoe-kravitz

posts relacionados

posts recomendados