Pop culture

Princesa italiana entra em guerra com sua irmã por herança de sua mãe

Parece que a história está longe de acabar
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Uma princesa italiana pode ser multada em milhões por se recusar a revelar a localização da fortuna de sua mãe, a estrela de cinema Edy Vessel, incluindo uma pintura no valor de R$ 300 milhões. 

A rivalidade familiar começou quando a estrela de cinema italiana abriu um fundo fiduciário para suas duas filhas Cristiana e Camilla. Mas quando um valor de investimentos e arte foram retirados do fundo em 2010 e transferidos para o nome de Edoarda, Cristiana temeu que o dinheiro estivesse sendo dado somente à sua irmã.

 

A socialite então iniciou um processo judicial em 2011, alegando que medidas estavam sendo tomadas para impedi-la de herdar a propriedade da família. Mas a princesa Camilla se recusou a revelar a localização de objetos de valor e do dinheiro em si - mas agora elafoi avisada que pode pegar uma multa de milhões.

Os fundos foram depositados em um fundo chamado Grand Trust por Edoarda, e posteriormente removido. Em 2017, o Tribunal Real ordenou que o fundo, que incluía obras de arte valiosas, incluindo uma pintura de Gauguin, fosse reconstruído.

A princesa Camilla foi obrigada a revelar detalhes da fortuna de sua mãe ao banco BNP Jersey, mas o banco e o tribunal não ficaram satisfeitos com as inúmeras alegações que ela fez usando depoimentos.

O advogado William Redgrave, agindo em nome do BNP, destacou que um exemplo de ativos não apresentados foram joias caras de propriedade da Edoarda. Agora é hora de ficar atentos aos próximos capítulos dessa disputa. 

 

 

 

Tags

familia-real
celebridades

posts relacionados

posts recomendados