Pop culture

Charles e Camilla Parker polêmica não será exibiba

A plataforma optou por não abordar o tema
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Desde que estreou na Netflix em 2016, The Crown raramente se esquiva de histórias controversas e pesadas, sejam elas politicas ou pessoais. Mas há um pouco da história da realeza que nem mesmo o programa vai abordar.

Em uma entrevista com Josh O'Connor, que recentemente interpretou o jovem príncipe Charles na terceira temporada, o ator revelou que as novas temporadas da série estarão longe do infame caso "Tampongate" que aconteceu em 1992.

 

A história em questão? Um telefonema vazado entre o príncipe Charles e Camilla Parker Bowles, enquanto eles tinham um caso extraconjugal e Charles dizia querer ser o tampão (absorvente íntimo) de Camilla. A história toda ficou conhecida como Tampongate e foi um escândalo na época. 

Isso ocorre depois das notícias de que a equipe do príncipe Charles é "paranoica" sobre como o The Crown retratará o caso e o efeito que isso pode ter sobre sua popularidade. "Os funcionários de Charles estão profundamente paranoicos com o The Crown", disse uma fonte ao The Sun no ano passado. "Eles estão tentando fazer dele um rei mais popular".

A fonte continuou: ‘Mas as próximas temporadas serão cada vez mais focadas no comportamento do príncipe de Gales, especialmente em torno de seu casamento com Diana e caso com Camilla. O momento não poderia ser mais desastroso em popularidade de Charles. 'A quarta temporada está programada para ser lançada no final de 2020.

 

Tags

lady-di
familia-real
netflix
principe-charles

posts relacionados

posts recomendados