Pop culture

Qual o futuro de Melania Trump? Tudo sobre a primeira-dama mais controversa

E mais: foram revelados detalhes do contrato nupcial milionário do casal
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Como descrever Melania Trump? Considerada a primeira-dama mais controversa dos últimos tempos, a ex-modelo pode ser uma verdadeira incógnita quanto à sua personalidade. Durante os anos em que seu marido esteve no cargo de presidente, ela participou pouco de projetos no cargo de Primeira-Dama, deixando até mesmo rumores de uma possível dublê para acompanhar Donald em aparições públicas. Agora com a vitória de Joe Biden e o afastamento de Trump da Casa Branca, rumores de um divórcio ganham forma e detalhes do contrato nupcial do casal foram divulgados. Qual seria o seu futuro?

 

“Melania está contando cada minuto até que ele saia do cargo e ela possa se divorciar” revela ex-assessor Omarosa Manigault Newman. E o motivo para isso pode transformar toda a situação em algo ainda mais assustador “se Melania tentasse puxar a última humilhação e sair enquanto ele está no cargo, ele iria encontrar uma maneira de puni-la”.

1605389888259610 getty melania 4
Foto: Getty Images

Ainda que pareça algo triste de se imaginar, não é difícil perceber a situação. Ao longo dos anos diversos vídeos em que Donald tenta tocar às mãos de sua esposa enquanto ela se afasta dominaram a internet. 

 

Para o The Guardian, Mary Jordan, escritora de livros como “A arte de seu negócio: a história não contada de Melania Trump” revela “Não conheço nenhum casal que passe tanto tempo separados. Eles costumam estar no mesmo prédio, mas longe um do outro”.

 

Caso o divórcio aconteça, o acordo nupcial entre ambos é o seguinte “tudo em seu nome será dele e tudo em seu nome será dela” explica o advogado Peter Stambleck ao Town and Country. Mas isso não é tudo, aparentemente Melania teria direito a todas as joias que ganhou durante o casamento.

1605389899729788 getty melania 2
Foto: Getty Images

Já quanto ao filho, o advogado acredita que Melania ganharia os direitos de guarda e “ele teria acesso sempre que estivesse na cidade”.

 

Toda essa situação pode explicar, também, o fato dela nunca ter se envolvido muito em tarefas de seu cargo na Casa Branca, tendo sido considerada “amplamente ausente do trabalho de primeira-dama" por Betty Boyd Caroli, autora do livro First Ladies - The ever-changing role.

1605389913379683 getty melania 3
Foto: Getty Images

Tags

melania-trump

posts relacionados

posts recomendados