Pop culture

Rainha Elizabeth II mostra apoio a príncipe Harry e Meghan Markle com uma joia

A peça é uma homenagem à nova residência do neto no Canadá
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Enquanto o mundo ainda está sofrendo com as notícias da decisão do príncipe Harry e da duquesa Meghan de deixar o cargo de membros mais altos da família real, a rainha Elizabeth II está demonstrando seu apoio aos Sussex.

 Durante o culto matutino da monarca em Sandringham, na última segunda-feira (03.02), ela usou um broche em forma de floco de neve que mostrava seus desejos de bem para o casal. A rainha apostou na peça presa a um casaco azul brilhante, com um chapéu combinando, luvas pretas e sapatos de couro, e ela carregava uma bolsa de couro envernizado. 

A joia específica foi presenteada à rainha em 2017 por seu ex-governador do Canadá, David Johnston. Sua decisão de usar o broche no meio da saída de Meghan e Harry da família real é interpretada como um sentimento sutil de apoio a seu neto, sua família e sua nova residência no exterior.

1580816165464771 captura de tela 2020 02 04 a s 08.35.54

"Reconheço os desafios que eles enfrentaram como resultado de intenso escrutínio nos últimos dois anos e apoio seu desejo por uma vida mais independente", disse a rainha em sua declaração oficial sobre a renúncia dos Sussex. "É a esperança de toda a minha família que o acordo de hoje lhes permita começar a construir uma nova e feliz e pacífica vida". 

A joia é uma homenagem à nova residência do príncipe Harry e da duquesa Meghan no Canadá.

 

 

Tags

rainha-elizabeth

posts relacionados

posts recomendados