Pop culture

Saiba quem são os membros da realeza que poderiam substituir Meghan e Harry

As primas do duque de Sussex são as favoritas a assumir o cargo
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Tanto a princesa Beatrice quanto Eugenie poderiam ajudar a assumir algumas das responsabilidades de Meghan Markle e príncipe Harry em seus papéis como membros da realeza sênior.

 Depois que o casal anunciou recentemente que iria deixar o cargo, pensou-se que as irmãs pudessem ajudar. O biógrafo especialista e o consultor da "The Crown", Robert Lacey, explicou à Hello !: "É bastante claro que uma das conseqüências é que Beatrice e Eugenie agora serão apresentadas - se estiverem dispostas a serem apresentadas".

 

 

“Se dois saem, dois precisam entrar, e esses dois devem ser Beatrice e Eugenie. Tenho certeza que elas darão um passo adiante e serão muito bem-vindas. É disso que a família precisa, pois são outros 15 anos antes da geração do príncipe George. É irônico que Harry tenha mencionado seus primos como modelos de como ele quer ser. " 

 

 

Como a maioria da realeza, ambas as princesas têm empregos regulares em período integral que equilibram com seus deveres reais. Beatrice trabalha como vice-presidente da empresa de dados e software Afiniti e Eugenie é diretora de uma galeria de arte. 

Meghan e Harry confirmaram que pretendem "voltar atrás como membros 'seniores' da família real", na tentativa de conquistar um "novo papel progressivo dentro desta instituição".

Mais tarde, a rainha divulgou uma declaração do Palácio de Buckingham, explicando que, embora ela preferisse que eles permanecessem membros da realeza em tempo integral, ela é "totalmente favorável" à mudança.

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados