Pop culture

Tais Araujo em importante premiação ao lado de Beyoncé, Viola Davis e Julia Roberts

A atriz brasileira participou de importante premiação do American Film Institute que homenageou Danzel Washington em Los Angeles e, lisonjeada, fez questão de falar sobre a importância da educação para tudo o que vem alcançando em sua vida.
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images.

Taís Araujo diz ainda estar sobre sob efeito da participação de uma importante premiação em Los Angeles. Em resposta a um comentário de um fã em seu Instagram, ela disse: "Vocês viram?! Eu estava a 5 cabeças dela! Ainda estou em choque" postou Taís, em resposta a uma seguidora que declarou: "Parabéns por ter visto a Queen B, amo demais essas rainhas". 

E não foi só a diva Bey a quem Tais assistiu de pertinho neste dia 07/06. Viola Davis fez uma postagem em sua conta do aplicativo em que chamou a atriz de "irmã brasileira" como legenda de uma foto em que as duas estão lado a lado. Além disso, Tais posou para foto também com o grande homenageado da noite, o ator Denzel Washington. 

O prêmio, que existe desde 1973, se trata de uma homenagem a um individuo pela sua contribuição ao longo da vida para a cultura americana por meio da televisão e de filmes e tem tamanha importância dentro deste meio. Não à toa, Tais se sentiu muito honrada de poder participar do seleto momento e aproveitou, então, para agradecer a sua mãe por ter sido tão importante em tudo o que vem vivendo atualmente: 

"Sabem o que aprendi nessa viagem pra L.A.? Ouçam suas mães...enquanto encontrava pessoas que nunca pensei estar junto e trocar uma ideia, só vinha na minha cabeça eu indo “arrastada” pela minha mãe pra aula de inglês na infância e na adolescência." E completou: "Mãe, muito obrigada por insistir na minha educação, na minha formação. Por insistir pra eu acabar a universidade mesmo já sendo uma adolescente que tinha o rendimento maior que o da senhora e do papai, obrigada por me ensinar que a educação é a única coisa que nunca perderemos. E que ela pode nos levar a lugares que pareciam estar apenas nos nossos sonhos. Te amo e amo o papai demais, obrigada sempre e pra sempre".

 

1560120759652034 taisarauju4
Taís usou um vestido Emilio Pucci coleção Verão 2020 que ainda não chegou às lojas. Foto: Getty Images.
1560120786035163 juliaroberts2
Julia Roberts apresentou parte do prêmio. Foto: Getty Images.

posts relacionados

posts recomendados